Últimas Notícias

Procura por ‘camisa do Brasil’ tem aumento de 232% no Google

De acordo com o site Segunda Pele, foi realizada uma pesquisa pela plataforma de descontos Cuponation, com dados obtidos no Google durante um mês, a camisa do Brasil segue em alta na lista de desejos.

No território nacional, entre o período de abril e maio, houve um crescimento de 232% na procura pela palavra chave “camisa do Brasil”.

Para efeito de comparação, outras palavras chave tiveram aumento muito abaixo da camisa: 22% de alta pela procura de “televisão” na internet, aumento de 50% pela procura do termo “cupom de desconto TV”, e 82% do crescimento de buscas por “TV em promoção” no mesmo intervalo citado. Já “Celular com tv” cresceu 22%.

Nem mesmo palavras chave relacionadas a cervejas bateram as buscas por camisas do Brasil. O período registrou um aumento de 50% na procura pelo termo específico “kit cerveja”, e 23% para “cerveja gelada”. Já a busca por “cervejas importadas” cresceu 23% de abril para maio.

Por fim, o termo “figurinhas da copa” registrou um crescimento de 49% na procura entre abril e maio, também longe do número da camisa.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.