Últimas Notícias

Presidente do Banco Inter explica atitude em mudança na camisa do São Paulo

A primeira camisa do São Paulo na parceria com a Adidas será uma reedição do uniforme do título mundial de 2005. A inserção do escudo e das faixas no lugar mais privilegiado da camisa era uma demanda frequente do torcedor ( veja matéria completa ).

O fato só foi possível por um acordo entre o Tricolor e o Banco Inter, patrocinador master do clube. Presidente do Banco Inter, João Vitor Menin contou detalhes da alteração.

"O Banco Inter está abrindo mão de uma visibilidade maior única e exclusivamente para beneficiar o torcedor tricolor e prestigiar o clube. Era um desejo antigo dos são-paulinos e, com essa ação, esperamos dar ao escudo do São Paulo o destaque que ele merece. É uma forma de reforçar nossa parceria com o time e com a torcida", explicou João Vitor Menin.

O contrato com a Adidas começa no dia 1º de julho.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.