Últimas Notícias

Casagrande mostra coleção com mais de 500 camisas

Colecionar é um hábito relativamente comum, mas algumas coleções surpreendem. É o caso de Walter Casagrande, que guarda camisas que ganhou e trocou desde 1981. Ele não sabe o número exato, mas garante que são mais de 500. Um verdadeiro museu com peças de brasileiros e estrangeiros.

- A mais importante, inicialmente, foi a do Luís Pereira. Foi do primeiro clássico que joguei contra o Palmeiras. O time do Palmeiras dos anos 70 é maravilhoso, Copa de 74. Fui direto nele antes de começar o jogo e ele me deu. Me deu antes, acho que depois não ia dar, foi 5 a 1 para o Corinthians e eu fiz três gols - lembra o comentarista.

Casão conta que quando queria muito a camisa de algum jogador com o qual ia jogar, entrava em campo e ia direto no alvo para pedir. Quase 40 anos depois de começar sua coleção, ele revela para quem pediria uma lembrança hoje, dentro e fora do Brasil.


- Pediria para o Rodriguinho e para o Cássio. Rodriguinho vem bem desde o ano passado (...). Cássio é um goleiro que em jogo grande se tranforma. Campeão do mundo com o Corinthians, campeão da Libertadores, pegou pênaltis no Campeonato Paulista - contou.

- Cristiano Ronaldo. Sou fã, nunca vi um jogador tão focado em fazer gols os 90 minutos, em todos os jogos. De uns anos para cá só pensa em fazer gol - completou.

Além de camisas, ele guarda relíquias como a faixa do Corinthians bicampeão paulista em 1982 e 1983 uma chuteira que não passou por nenhuma derrota.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.