Últimas Notícias

Camisa de Portugal tem explosão de venda com sucesso de Cristiano Ronaldo

O desempenho de Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo da Rússia resultou na explosão de vendas das camisas da seleção portuguesa. Após a disputa dos jogos da primeira rodada, o uniforme de Portugal atingiu a segunda colocação no ranking das mais vendidas da Netshoes, atrás apenas da Seleção Brasileira.

Para se ter uma ideia da influência de Cristiano Ronaldo, antes do início do Mundial 2018, a camisa lusitana não aparecia sequer entre as dez primeiras.

Portugal estreou na Copa com um empate com a Espanha. Na ocasião, Cristiano Ronaldo marcou os três gols. Pela 2º rodada, o camisa 7 voltou a balançar a rede no triunfo por 1x0 sobre o Marrocos – com isso, o craque é artilheiro isolado da competição.


Outras duas seleções registraram aumento no número de camisas: a França, que também não estava entre as dez primeiras e está em terceiro, e a Rússia, que passou da nona para a quarta colocação. A Nigéria também passou a ser mais vendida.

Em contrapartida, as camisas da Argentina e da Alemanha tiveram queda de vendas. O uniforme argentino era o segundo mais vendido antes da Copa e hoje é o sexto. O da Alemanha era a terceiro e perdeu duas posições. Curiosamente, a Itália, mesmo fora da Copa, se manteve entre os dez primeiros nos dois rankings.

Antes da Copa

1º Brasil
2º Argentina
3º Alemanha
4º Japão
5º Itália
6º Bélgica
7º Espanha
8º Uruguai
9º Rússia
10º México

Depois da 1ª rodada

1º Brasil
2º Portugal
3º França
4º Rússia
5º Alemanha
6º Argentina
7º Nigéria 
8º Japão
9º Uruguai
10º Itália


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.