Últimas Notícias

Guangzhou Evergrande tem que improvisar na camisa de seu zagueiro

Um curioso incidente ocorreu nos na Liga dos Campeões da Ásia, na partida entre as equipes chinesas do Guangzhou Evergrande e do Tianjin Quanjian.

Durante a partida, o zagueiro Zhang Linpeng teve que trocar de camisa porque estava manchada após ter sofrido sangramento no nariz. Parte da comissão técnica do Guangzhou Evergrande foram ao vestiário para trazer um novo uniforme para o jogador.

Porém, perceberam que o defensor não tinha uma camisa reserva preparada com seu nome e o número cinco nas costas.


Diante esta situação, eles decidiram pegar a camisa do jogador Zhang Wenzhao com o número 15 e usaram a fita amarela para cobrir o nome e número 1. Depois de concluído, Linpeng foi autorizado a continuar na partida.

Os dirigentes da equipe emitiram um comunicado reclamando sobre a "falta de senso de responsabilidade" com a qual os roupeiros agiram para resolver o inesperado da camisa e decidiram multar as pessoas encarregadas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.