Últimas Notícias

Corinthians anuncia novo patrocinador através do WhatsApp

Após revelar seu patrocinador só depois de “suar a camisa”, numa iniciativa criada pela F.biz para a Omo ( veja matéria completa ), o Corinthians acaba de anunciar seu novo parceiro pelas redes sociais – desta vez, pelo WhatsApp.

Parceira pontual do Corinthians nas finais do Campeonato Paulista, a Agibank irá figurar nas mangas da camisa do clube até o final da temporada. Para anunciar o acordo, o Timão divulgou uma imagem em seus perfis nas redes sociais com um número de WhatsApp.


Ao adicionar o contato, uma mensagem automática era enviada oficializando o acordo: “A gente acredita que hoje em dia dá pra fazer tudo pelo celular. Até mesmo descobrir quem é o novo patrocinador do Timão”. O texto oferecia os links para o download do aplicativo do banco.

A maneira encontrada pelo clube para anunciar o patrocínio está em total sinergia com o banco, que concentra todos os seus serviços pelo celular. De acordo com a empresa, trata-se de uma revolução na forma como as pessoas se relacionam com os bancos, já que com ele você paga, recebe, investe e acompanha todas as transações. Além disso, o Agibank é o primeiro no Brasil a fazer pagamentos direto do celular para estabelecimentos com o meio de pagamento AgiPag.

Em seu site, a empresa se posiciona como “primeiro banco do mundo a transformar o número do celular em conta corrente, ou seja: qualquer pessoa que tenha um smartphone pode se tornar correntista Agibank, em qualquer lugar do planeta”.

Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados. 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.