Últimas Notícias

Após Caixa e Philco, Santos busca outros três patrocínios para sua camisa

Depois de acertar com a Philco para as costas do uniforme e encaminhar o patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, o Santos segue à procura de novos parceiros. As negociações são conduzidas por Marcelo Frazão, novo diretor de marketing.

O Peixe quer comercializar outras três propriedades do uniforme: omoplata (abaixo do ombro), parte superior das costas e o número. O calção terá a mesma marca do máster (provavelmente a Caixa). O alvinegro já tem a Algar na barra da camisa.

A Caixa pagará R$ 10,8 milhões fixos em contrato de um ano, além de bônus que podem alcançar R$ 16 milhões em caso de disputa de título no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Os valores da Philco não foram revelados até o momento.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.