Últimas Notícias

Torcedor do Flamengo eterniza clube com tatuagem de camisa rubro-negra

O torcedor flamenguista José Maurício dos Anjos que mora em Joinville, concluiu a tatuagem da camisa do Flamengo em tamanho real. Aos 33 anos, ele o motorista de caminhão passou por mais de 90 horas em 36 sessões de tatuagem feitas ao longo de um ano. Agora, sonha encontrar a equipe do Flamengo para mostrar a homenagem ao clube.

Avaliada em cerca de R$ 15 mil, a tatuagem consumiu ao menos um litro de tinta, segundo o torcedor, das cores preta e vermelha. Além de criar uma página no Facebook para divulgar a tatuagem, José Maurício transmitiu a finalização dela pelas redes sociais.


"Estou tentando entrar no livro dos recordes como o único no mundo a ter tatuado uma camisa de time de futebol 100% no corpo", relatou.

Em dezembro de 2017, ele esteve no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira vez. “Nunca vou esquecer esse dia, era uma partida contra o Independiente, foi emocionante", disse.


Apesar da dor, ele diz ter tomado apenas um relaxante muscular antes de cada sessão. “A sensação é de uma queimadura, mas não tive qualquer reação à tatuagem, fiz vários exames antes de começar. Também tomei o cuidado de fazer uma seção por semana. Em alguns meses, precisei parar, ou seja, fui fazendo tudo aos poucos”, contou.

Depois das primeiras listras da camisa, José Maurício decidiu suspender a parceria com o primeiro tatuador. “Então, me vi com cerca de 30% da tatuagem apenas, sem dinheiro para concluir. Foi então que um empresário de Joinville, que pediu para não ter o nome divulgado, se dispôs a cobrir os custos da tatuagem. Ele disse que admirava minha coragem e paixão pelo time e resolveu bancar a ideia. Se eu tivesse que pagar pela tatuagem, teria gasto cerca de R$ 15 mil”, relatou.


Esta não foi a primeira tatuagem do torcedor, a primeira foi um uma homenagem à filha e a segunda um escudo do Flamengo. Durante a realização da tatuagem, José Maurício esteve no Centro de Treinamento de Zico no Rio de Janeiro para pegar o autógrafo do ídolo.

“Meu sonho era que a camiseta fosse autografada pelo Zico, agora a tatuagem tem esse complemento. Ele me recebeu muito bem, foi uma grande emoção em minha vida”, contou.


Segundo o torcedor, caso encontre marcas associadas ao futebol dispostas a apoiá-lo, cogita a possibilidade de fazer novas tatuagens. “Eu tatuaria na camisa do Flamengo essas marcas, se me ajudassem, gostaria de acompanhar o clube em seus jogos e poder torcer pela equipe, seria a realização de outro grande sonho”, afirmou.

Há 29 anos atuando como tatuador, Sandro Chaves foi o responsável pela maior parte da tatuagem.

"Sem dúvida, ele foi o meu cliente mais ousado, não só pela extensão da tatuagem, mas porque tatuou áreas muito doloridas, como púbis e as axilas. Além disso, foi muito legal ver a emoção dele, a paixão pelo time e foi gratificante poder fazer parte da realização desse sonho dele", afirmou Chaves.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.