Últimas Notícias

Suor de jogadores do Corinthians revela patrocinador na camisa

O Corinthians entrou em campo contra o Fluminense com uma novidade diferente no espaço máster do uniforme alvinegro. Novidade essa que demorou um pouco, mas apareceu. A marca de lava-roupas Omo Sports, da Unilever, foi a responsável pela ativação fora do comum na partida de estreia do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores entraram em campo com a camisa aparentemente toda branca, mas enquanto jogavam e, claro, suavam, a marca Omo foi sendo revelada no uniforme.


Para promover a ideia, a marca usou tinta hidrocrômica no tecido da camisa, com um tipo de composição química especial que só aparece quando entra em contato com a água - ou com o suor, neste caso.

Como a ação foi pontual, o espaço máster segue disponível no Corinthians - o contrato com a Caixa Econômica Federal terminou no primeiro semestre de 2017. O local é avaliado pelo departamento de marketing do Timão em R$ 30 milhões anuais no que diz respeito às receitas do clube.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.