Últimas Notícias

Paraná Clube fecha contrato com a Alimentos Zaeli

O Paraná Clube terá um novo parceiro em seu uniforme durante todo da a Série A do Campeonato Brasileirão de 2018 A fabricante de alimentos Zaeli estampará sua marca na parte inferior da camisa.

“É uma satisfação contar com uma empresa tão tradicional apoiando o Paraná Clube. Isso solidifica ainda mais o nosso trabalho, neste processo de reconstrução do Tricolor”, disse o vice-presidente Christian Knaut. Há 50 anos, a Zaeli está no mercado nacional produzindo excelentes alimentos.

Por meio de seu canal tradicional de distribuição, o varejo, atende quase 30 mil estabelecimentos comerciais por mês, seja diretamente ou por meio de seus distribuidores, oferecendo mais de 400 produtos.

“Essa parceria com o Paraná fortalece ainda mais a nossa marca. Sabemos da importância desse momento que vive o clube, retornando à elite do futebol brasileiro. É um prazer estar patrocinando o Paraná, um clube, como a nossa empresa, genuinamente paranaense”, comentou Valdemir Zago, presidente da Zaeli, empresa paranaense, fundada há meio século, na cidade de Umuarama, e que hoje atende todo o Brasil.

A Zaeli está entre os líderes em várias categorias de produtos, como azeitonas, farofas, pipoca americana, derivados de milho, temperos e mistura para bolos, entre outros. “Acreditamos que esse é o início de um relacionamento duradouro, onde visamos valorizar ainda mais a marca dessa tão tradicional empresa, numa temporada onde o Paraná volta a marcar presença na primeira divisão nacional”, concluiu Knaut. A logo da Zaeli estará na barra costas da camisa do Paraná Clube.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.