Últimas Notícias

Nova camisa reserva do Cruzeiro homenageará a Islândia

Após apresentar o uniforme titular para a temporada de 2018 ( veja matéria completa ), o Cruzeiro lançará sua nova camisa reserva em homenagem a seleção da Islândia, fazendo parte do projeto “Nations”, no qual a fabricante de material esportivo Umbro, desenvolveu um modelo especial para cada clube ela patrocina ( veja matéria completa ).

O diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, confirmou que a estreia da nova camisa será diante do Grêmio, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A ideia do Cruzeiro, a princípio, seria homenagear a seleção italiana, devido às origens do clube celeste. Entretanto, a Itália não se classificou para a Copa do Mundo, que será realizada na Rússia, em junho.

"A gente trabalhou, num primeiro momento, lá atrás, com a Itália, que tem toda uma identidade, toda uma história com o Cruzeiro, uma relação histórica. Mas, aconteceu uma fato raro, a Itália não estará presente, e nós, num segundo momento, então, aprovamos, em comum acordo, o lançamento da camisa, numero 2, branca", afirmou Robson Pires.

O Cruzeiro também deseja lançar um terceiro uniforme em setembro de 2018.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.