Últimas Notícias

Aston Villa inova e assina com duas empresas de material esportivo

Após divulgar a rescisão de contrato com a Under Armour ( veja matéria completa ), o Aston Villa decidiu inovar e assinou com a norte-americana Fanatics, marca líder global em mercadorias esportivas licenciadas e também com a britânica Luke 1977, marca de roupas masculinas premium.

De acordo com os contratos, a parceria de três vias fará com que a Fanatics produza os kits da equipe para a temporada 2018/19, com a Luke 1977 desempenhando um papel fundamental na questão do design dos uniformes. Ambos os logotipos estarão visíveis na camisa.

Com relação à Fanatics, famosa pelas parcerias com as principais ligas norte-americanas (NFL, NBA, MLB e NHL), o novo acordo é uma extensão de um que já existia, uma vez que a empresa já administra a loja oficial do clube localizada em seu estádio, o Villa Park.

"O Aston Villa Football Club tem o orgulho de ser o pioneiro de uma excitante nova parceria em três vias para os kits técnicos. Rotas tradicionais muitas vezes deixam o clube sem um elemento de entrada criativa, e nós queríamos retomar o controle do visual e da sensação de inovação para nossos fãs. Acreditamos que essa parceria nos permitirá ainda mais nos engajar com os fãs em uma extensão muito maior do que a experiência anterior com parceiros de fabricação", afirmou o diretor comercial do clube, Luke Organ.

“Reconhecemos a base de fãs apaixonada que o Aston Villa possui e temos o prazer de adicionar nossa expertise em fabricação a essa nova e empolgante parceria. O processo de design foi liderado por nossa equipe de desenvolvimento de produto e, no geral, o novo arranjo reflete um modelo de fabricação único que oferece oportunidades de colaboração para marcas lideradas pela moda, como Luke, para entrar neste esporte anteriormente inacessível”, comentou Ed Boardman, diretor internacional da Fanatics.

“É uma enorme honra ser convidado a levar nossos 20 anos de experiência em design para a criação dos novos kits do Aston Villa. Trabalhar em colaboração com o Aston Villa e a Fanatics demonstra uma nova abordagem ao design e um compromisso de devolver mais aos torcedores. Toda vez que um fã do time olhar para os uniformes saberá que fazemos parte do processo de design”, acrescentou Luke Roper, diretor de criação da Luke 1977.

O acordo torna o Aston Villa o primeiro clube inglês a adotar o modelo norte-americano de manufatura, pelo qual a Fanatics administrará o novo kit, da produção ao ponto de venda.

“O acordo com a Luke 1977 e a Fanatics representa uma verdadeira parceria. Todas as partes trabalharão em colaboração para oferecer o melhor produto para nossos fãs. 

Estender nosso relacionamento próspero com a Fanatics só pode beneficiar nossos fiéis torcedores e trabalhar com a Luke 1977, liderada pelo veterano fã da equipe Luke Roper, é um indicativo de nosso compromisso com a base de fãs do Aston Villa. Estamos determinados a liderar a indústria de todas as formas que beneficiem nossos torcedores. Inovaremos continuamente em campo, proporcionando a melhor experiência que pudermos”, concluiu Luke Organ.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.