Últimas Notícias

All Blacks promove diversidade com uniforme inovador que revela cores do arco-íris

Já ativando com boa antecedência a Copa do Mundo de Rugby de 2019, que será realizada no Japão, a AIG lançou uma importante campanha contra a discriminação e promovendo a diversidade utilizando o mundialmente conhecido All Blacks.

Intitulada “Diversity is Strength” ("Diversidade é Força"), a iniciativa apresenta a icônica camisa preta da equipe masculina do rugby neozelandês confeccionada com um inovador tecido que, quando esticado, revela as cores do arco-íris. As jogadores do All Ferns, a seleção feminina da Nova Zelândia, também participam.


O momento para a seguradora lançar a campanha não poderia ter sido mais oportuno. No Japão, a legalização do casamento gay ainda não avançou e a discriminação contra a comunidade LGBT foi destacada pela Anistia Internacional no ano passado.

No país oriental, apesar do acelerado progresso em outros setores, ainda há uma barreira imposta pela sociedade que faz com que muitos relutem em assumir a sexualidade.

Como complemento à ação, 200 camisas serão produzidas pela AIG com distribuição limitada apenas para o mercado japonês. A empresa irá escolher de maneira aleatória os felizardos dentro do seu perfil nipônico no Twitter.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.