Últimas Notícias

1º Encontro Carioca de Colecionadores de Camisas de Futebol

A cidade do Rio de Janeiro vai receber no próximo dia 14 de abril, o 1º Encontro Carioca de Colecionadores de Camisas de Futebol. O evento acontecerá na Barra da Tijuca, das 10h às 16h, com entrada franca. Serão várias camisas em exposição, onde o tema principal será as Seleções de futebol espalhadas pelo mundo. O local do Encontro será na Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 70, atrás do prédio do Comitê Olímpico Brasileiro.

Já pensou em um mesmo lugar ver a vencedora camisa da Seleção Brasileira, detentora de cinco títulos mundiais, e a camisa do desconhecido Sudão do Sul, um país com poucos anos de independência e que disputou suas primeiras Eliminatórias da Copa apenas em 2015? Isso será possível no próximo dia 14, quando colecionadores do todo Estado vão expor várias relíquias na Barra da Tijuca. 

A ideia de reunir amigos para falar sobre camisas de futebol e trocar experiências sobre o colecionismo, já vinha sendo trabalhada há muito tempo, mas só agora conseguiu sair do papel. 

"A principal dificuldade aqui no Rio é conseguir o local, pois é difícil. Porém, quando conseguimos viabilizar, ficou mais fácil organizar, reunir o pessoal e definir as coisas. Tem uma galera do interior bacana que estará presente, tem tudo para ser um sucesso. Torço para ser o primeiro de muitos", afirma Rafael Queiroz, um dos organizadores.

O foco principal do evento será a exposição de camisas de seleções do mundo todo, para aproveitar a proximidade com o maior evento sobre o futebol. "A escolha do tema foi muito por conta da proximidade da Copa. Então resolvemos aproveitar isso e trazer esse encontro para o Rio, que sempre precisou de um e era difícil sair", fala Alexandre Kibritte, organizador e detentor de camisas de 150 camisas de Seleções.

"É uma coisa legal. Para mim, que sempre gostei de ler sobre culturas e etnias, colecionar essas camisas de Seleções é algo sensacional, mas eu também quero falar que não serão só camisas de Seleções. As pessoas podem levar qualquer camisas de time, que serão bem-vindos", finalizou.

O evento, que terá entrada franca, também vai ter espaço para troca, venda e compra de camisas. "Isso é legal demais. Estou a pouco tempo nessa, e sempre procuro aumentar a coleção, e esta será uma ótima oportunidade", diz Vitor Hugo Neves, morador de Mendes, no interior do Rio, e que já tem presença confirmada.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Um comentário:

  1. Sempre muito alto astral e super interessante o evento. Camisas de todos contos do mundo. Imperdível.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.