Últimas Notícias

Nova camisa reserva do Cruzeiro homenageará a Islândia

A Umbro reuniu os sete clubes parceiros no Brasil e apresentou o projeto “Nations 2018”. Cada um deles ‘representará’ uma seleção que participará da Copa do Mundo da Rússia, em 2018 ( veja matéria completa ).

O Cruzeiro terá sua camisa reserva batizada de "Blár Vikingur" (Vikings Azuis), em homenagem a seleção da Islândia.


Localizada no continente Europeu, a Islândia tem como capital a cidade de Reiquiavique. A população tem pouco menos do que 320 mil habitantes e é o menor país a disputar uma Copa do Mundo na história. A classificação da seleção para o primeiro Mundial de sua história aconteceu em outubro de 2017, após vitória por 2 a 0 sobre Kosovo. A equipe liderou o Grupo I das eliminatórias, que ainda teve Croácia, Ucrânia, Turquia e Finlândia. 

A Islândia está no Grupo D, juntamente com a Argentina, Croácia e Nigéria. A estreia será contra os argentinos, no dia 16 de junho. O principal destaque da Seleção é o meia Gylfi Sigurdsson, maior contratação da história do Everton. Em 2017, o clube inglês pagou 50 milhões de euros para tê-lo (cerca de R$184 milhões).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.