Últimas Notícias

Hello Kitty FC: Time do Vietnã chama a atenção com uniforme inusitado

Uma equipe vietnamita surpreendeu a todos ao usar camisa e calção com o tema Hello Kitty, personagem de origem japonesa.

A imagem foi publicada por uma página do Facebook que chama Thai Futbol, especialista no futebol tailandês. O time disputou um campeonato de masters na Tailândia com o inusitado uniforme e foi apelidado pelos competidores do torneio de 'Hello Kitty FC'.

Além do país sede, equipes do Vietnã, Irã, China e Laos também marcaram presença na competição. Ainda não se sabe o motivo para a personalização do uniforme com o tema da Hello Kitty, mas uma coisa é certa, se a intenção foi chamar a atenção de todo o mundo, o objetivo foi alcançado com êxito.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.