Últimas Notícias

Direcional Engenharia é a nova patrocinadora do América Mineiro

O América Mineiro acertou com um novo patrocinador para o restante da temporada 2018. A Direcional Engenharia é a nova parceira do clube e terá sua marca estampada na barra traseira da camisa do Coelho, além de outras peças. O contrato tem vigência até 31 de dezembro.

A Direcional é uma parceira de longa data América. A boa relação entre o Clube e a empresa teve seu primeiro capítulo entre 2012 e 2014, quando a Direcional foi um dos patrocinadores do Coelho. Neste ano, a marca também esteve presente de forma pontual no clássico diante do Atlético, válido pela primeira fase do Mineiro.

“A Direcional é um parceiro muito importante, que já esteve ao nosso lado em outras ocasiões. Estamos muito felizes com o retorno da empresa à camisa do América, o que é mais uma prova da parceria sólida que formamos e da ótima relação entre nós. Juntos, esperamos construir um ano de sucesso e vitórias para ambas as partes”, afirma Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

Para Paulo Assis, Diretor Comercial e Marketing da Direcional, além de apoiar uns dos mais tradicionais clubes de Minas Gerais, o patrocínio será uma oportunidade de reforçar a presença da marca como apoiadora do esporte.

“A associação da imagem da companhia a um clube mineiro grandioso é um passo muito relevante da estratégia de tornar a marca da Direcional ainda mais próxima ao nosso mercado consumidor. Estivemos ao lado do América no ano de seu centenário e é com grande satisfação que retomamos a parceria para apoiar este grande clube nos desafios que serão enfrentados em 2018”, pontua.

A reestreia da Direcional na camisa do América será em um jogo especial. Neste sábado, o Coelho vai jogar pela primeira vez com o novo uniforme modelo 2018, que será apresentado à imprensa antes da partida, na sala de imprensa do Independência.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.