Últimas Notícias

Bahia rescinde com a Umbro e terá marca própria em agosto

O Bahia vai de fato produzir o seu material esportivo e a mudança será feita ainda em 2018. O presidente do clube, Guilherme Bellintani, confirmou a antecipação do fim do vínculo, que iria até dezembro deste ano, com a empresa inglesa.

"Esta é uma decisão tomada. A Umbro foi muito parceira e fizemos esse acordo da rescisão do contrato. Vamos já nos próximos dias efetivar esse novo modelo que é de marca própria de uniformes", disse.

O nome da marca ainda está em discussão pela diretoria tricolor. A produção será feita pela Bomache, empresa cearense que já fornece o material do Paysandu e do Santa Cruz, clubes que optaram por lançar suas marcas próprias.

Com a marca própria de uniformes, o Tricolor espera arrecadar mais com a venda das camisas. "Se fosse um projeto razoavelmente vantajoso, não seria suficiente. Teria que ser muito vantajoso economicamente. E nas nossas contas, vamos multiplicar de três a quatro vezes os royalties", destacou ao veículo.

Também já está decidido que as camisas próprias do Esquadrão serão produzidas pela Bomache, empresa cearense que já produz os uniformes de Paysandu e Santa Cruz, clubes que já possuem suas marcas próprias. O Bahia criará os uniformes e a empresa apenas confeccionará.

O lançamento da primeira camisa da marca própria do Tricolor, que ainda não teve o nome e símbolo escolhidos, está previsto para o mês de agosto. Já a Umbro lançará em abril sua última camisa feita para o clube, que fará homenagem à Seleção da Rússia que disputará a Copa do Mundo. 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.