Últimas Notícias

Vasco é multado por cor de camisa diferente de seu goleiro na Libertadores

A Conmebol multou o Vasco em cerca de R$ 48,5 mil por causa da cor do uniforme usado pelo goleiro Martín Silva diante do Universidad de Concepción, pela Pré-Libertadores de 2018. O goleiro uruguaio deveria ter usado uma camisa de cor azul, mas utilizou uma verde.

A entidade sul-americana aplicou punição mínima ao Cruz-Maltino por violar o artigo 61 do regulamento. A pena foi a mesma aplicada ao Independiente da Argentina no episódio de racismo na final da Sul-Americana de 2017, contra o Flamengo.

A troca do uniforme ocorreu devido a mudança no fornecedor de material esportivo do clube. A cor azul foi combinada quando a Umbro era a distribuidora. A nova empresa, Diadora, porém, não tem azul para goleiros.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.