Últimas Notícias

Site desenha as camisas dos clubes da Primeira Divisão do Campeonato Colombiano

O perfil do twitter Fútbol Colombiano Ilustrado reproduziu as camisas titulares dos 20 clubes que disputam o Campeonato Colombiano em 2018. No total, são 33 fabricantes de material esportivo que estão presentes na competição ( veja matéria completa ).

Veja abaixo os desenhos dos uniformes das equipes: , Alianza Petrolera, América de Cali, Atlético Bucaramanga, Atlético Huila, Junior Barranquilla, Nacional de Medellín, Boyacá Chicó, Tolima, Deportivo Cali, Independiente de Medellin, Deportivo Pasto, Envigado, Santa Fe, Jaguares, Equidad, Leones, Millonarios, Once Caldas, Patriotas e Águilas Doradas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.