Últimas Notícias

Topper incentiva torcedores a sugerem modelos de camisas para o Atlético Mineiro

Entre todas as definições extracampo que um clube de futebol passa no início de uma temporada, o lançamento da coleção de uniformes é, sem dúvida, um dos mais aguardados pela torcida.

Gera discussão na internet, divide opiniões e desperta grande curiosidade. Alguns torcedores não aguentam a espera - que normalmente vai até o fim do mês de março - e resolvem se arriscar na criação de modelos.

No caso do Atlético Mineiro, por exemplo, quase todo ano aparece algum desenho extraoficial na internet. Em 2018, os modelos criados despertaram a atenção de quem faz o uniforme oficial: a Topper, fornecedora esportiva do clube. Os desenhos feitos pelos torcedores são divulgados prioritariamente no Twitter. 

"A Topper constantemente interage com os seus seguidores nas redes sociais de forma bem-humorada. Em toda criação de uniformes, nossa equipe de desenvolvimento busca inspiração em diversas fontes, inclusive nas sugestões de torcedores, para que os lançamentos agradem a massa, que tem grande orgulho de vestir a camisa do clube de preferência. Estamos atentos às inspirações dos torcedores do Galo", explicou Ana Paula Altenhofen, gerente de marketing da Topper Brasil.

"Sou publicitário, trabalho como designer. Todo ano eu crio algumas opções de uniformes para o Atlético. Fico imaginando como pode ser a nova camisa. Desde espaçamento dos patrocinadores, tipo de gola, manga. É uma diversão para mim, um hobbie. Busco sempre jogar a identidade atleticana para dentro dos meus trabalhos. A torcida gosta, todo ano me pedem para fazer. Achei bem legal a mensagem que a Topper me enviou, fiquei feliz de saber que a empresa está de olho nas sugestões dos torcedores na internet. Ninguém melhor pra dar um "pitaco" na camisa do Galo do que o próprio torcedor atleticano. A gente tem uma torcida que quer participar de tudo de alguma forma. Tem muito torcedor criativo que oferece as ideias para a Topper criar um uniforme bonito. A gente fica com uma expectativa muito grande. Se eles viram os modelos na internet e parabenizaram, a gente fica muito feliz. Se a Topper, de alguma forma, conseguir considerar as sugestões dos torcedores e levar para a camisa oficial, todo mundo sai ganhando. O Atlético, o torcedor e a própria Topper", disse José Augusto Basílio.

"Eu sou formado em publicidade e jornalismo, mas tem uns seis anos que trabalho com ilustração. Tenho vários desenhos de futebol, principalmente do Galo. Os uniformes eu comecei a fazer há uns dois anos, vendo outros modelos. Tomei gosto. É um um hobbie, mas sempre fica aquela ponta de esperança de algum profissional do clube ou da marca ver e gostar. Ainda mais se cair no gosto dos torcedores, que vão comentando. Até então eu nunca tinha visto alguma marca comentar as ideias de uniformes. Achei bacana demais a interação, porque acredito que eles devem olhar mesmo. Fiquei muito empolgado e fiz até um modelo retrô. Estou cheio de ideias para outros modelos. 

Sempre tive o desejo de ter alguma criação minha como produto oficial do clube. Todo ano eu crio muita expectativa em relação ao lançamento do uniforme", completou André Fidusi, que também criou modelos legais da camisa do Atlético Mineiro.

José, André e toda a torcida ainda terão que esperar algum tempo para verem o novo uniforme e, claro, se as sugestões da torcida foram consideradas. Segundo o diretor de planejamento e marketing do Atlético Mineiro, Lucas Couto, o lançamento será no fim de março ou início de abril.














A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.