Últimas Notícias

São Paulo anuncia renovação de patrocínio com Urbano

O São Paulo garantiu mais um de seus patrocinadores para 2018. O clube anunciou a renovação com a Urbano, marca de alimentos que ficará com a equipe do Morumbi até o fim de 2018.

A marca da empresa continuará aparecendo na barra frontal da camisa do time. Segundo a empresa afirmou no site oficial do São Paulo, o local rendeu boa exposição à Urbano.  

“A parceria trouxe uma boa visibilidade na temporada passada. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral. Em ano de Copa do Mundo, todos os brasileiros respiram futebol e, por isso, nada melhor do que manter a nossa marca presente em um dos maiores clubes do país”, comentou o diretor-presidente da Urbano, Renato Franzner.

A Urbano chegou ao São Paulo no fim de 2016 para patrocinar o time ao longo da última temporada. Além da exposição da marca no uniforme, o acordo abrangia um camarote no Morumbi para ações de relacionamento, além de ativações nas redes sociais do time paulista.

Com o novo contrato com a Urbano, o São Paulo assegura todos os seus parceiros para 2018. Banco Inter, Poty, MRV e Joli já tinham acordos mais longos, que compreendiam a atual temporada. A principal pendência do time para o ano será a fornecedora de material esportivo, já que a diretoria da equipe não conseguiu entrar em acordo com a Under Armour.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.