Últimas Notícias

Palmeiras se aproxima de renovação com Adidas

O Palmeiras manteve as conversas de renovação com a Adidas. Depois de um período de pessimismo, quando a saída da marca alemã era praticamente certa, já há quem aposte em um acordo para a renovação de contrato.

A parte brasileira da empresa de materiais esportivos mantém contato com a matriz alemã para acelerar o processo, já que nada pode ir para frente sem o ok vindo da Europa.

O que também ajuda é a falta de uma proposta convincente ao Palmeiras. O clube conversa com outras duas empresas desde o fim do ano passado, mas ainda não ouviu uma oferta irrecusável que fizesse o clube priorizar a troca.

No mercado, comentou-se que a Puma seria a principal interessada, mas nenhuma das partes fala sobre o assunto.

Um acordo rápido é necessário porque a empresa que assumir o fornecimento de materiais esportivos precisa de tempo para planejar a temporada, com pelo menos três uniformes diferentes por ano, além de toda a logística para distribuição dos itens.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.