Últimas Notícias

Atlético Mineiro estampará patrocínio da Uber na gola da camisa

O Atlético Mineiro e a Uber ampliaram a parceria iniciada em setembro de 2017 e a empresa passará a estampar sua marca na gola das camisas de jogo.

O novo acordo é por uma temporada e reafirma a Uber como a plataforma de mobilidade oficial dos Atleticanos, garantindo aos torcedores uma forma prática e confiável de locomoção aos estádios.

O diretor de Administração e Controle do Atlético, Bebeto de Freitas, destaca a importância do patrocínio.


“O importante é a questão estratégica que temos este ano, de valorizar cada vez mais o nosso sócio-torcedor, oferecendo serviços, e esse é um patrocínio estratégico para isso. É a primeira vez que se utiliza a gola da camisa como propriedade comercial, um pontapé inicial muito importante para nós. Esperamos que continue assim, que a gente tenha mais oportunidades e estreite essa relação com o sócio-torcedor”, comenta Bebeto de Freitas.

O diretor de Planejamento e Marketing do Galo, Lucas Couto, exalta a continuidade da parceria.

“A Uber é uma grande parceira do Atlético e, agora, estará na gola da camisa, que é um lugar inovador, uma propriedade que estamos comercializando pela primeira vez aqui no clube”, destaca Lucas Couto.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.