Últimas Notícias

Torcedor inova e usa camisas do Criciúma para montar árvore de Natal

Mateus Canani, torcedor do Criciúma, inovou na hora de montar a árvore de Natal em 2017. No lugar das inúmeras bolas e adereços natalinos, como estrelas, guirlandas e laços coloridos, o tricolor resolveu colocar as camisas do Tigre para enfeitar o pinheiro natalino.

Com quase dois metros, a árvore saiu do padrão tradicional para ficar preta, branca e amarela. Ao todo, ele usou 14 peças.

Colecionador de camisas do Carvoeiro, Mateus, de 32 anos, tem atualmente 254 modelos. A ideia de inovar e colocar algumas delas na árvore surgiu após o técnico em eletrônica ver uma árvore decorada com objetos de uma equipe do Equador.

"Eu vi uma foto na internet de um presépio como este, mas com as camisas do Barcelona de Guayaquil no começo desde ano. Daí pensei que no Natal poderia fazer o mesmo, mas com as minhas camisas do Criciúma", disse ele.

Para o Natal de 2018, Mateus não descarta repetir o modelo de árvore ou, quem sabe, criar algo novo.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.