Últimas Notícias

Náutico demonstra insatisfação com a Topper

O Náutico está insatisfeito com a Topper, seu fornecedor de material esportivo. A empresa brasileira pediu para fazer readequações no contrato com os alvirrubros, que é válido até 2019.

De acordo com o presidente do Timbu, Ivan Pinto da Rocha, o clube não pensa em rescindir o vínculo, mas avisou que se o acordo que foi assinado – no mês de abril de 2016 – não for cumprido o parceiro vai ser notificado.

“Ficamos chateados com algumas modelagens do patrocinador. Não foi isso que estava no contrato estabelecido, mas esperamos que eles cumpram o que foi acordado no primeiro momento. Caso contrário, vamos entrar na justiça”, declarou o mandatário alvirrubro.

Uma das mudanças foi em relação aos royaties com a venda de camisas. “O Náutico vende anualmente 18 mil camisas, mas a Topper só queria pagar royalties quando a gente ultrapasse 30 mil peças. Precisamos de recursos para 2018”, declarou Ivan.

O presidente alvirrubro garantiu que o Náutico não quer quebrar o contrato com o patrocinador. “Na verdade não há problema com a Topper. Queremos apenas que eles cumpram o contrato da maneira como foi fechado. Eles fizeram uma proposta contra o que estava estabelecido. A pessoa que veio com essa proposta saiu da empresa, mas ainda estamos esperando o que vão dizer”, encerrou.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.