Últimas Notícias

Corinthians renova contrato de fornecimento com a Nike até 2029

O Corinthians acertou a renovação de contrato com a Nike, empresa norte-americana que fornece material esportivo para o clube desde 2003. O vínculo era válido até 2025, mas foi prorrogado até 2029.

O clube receberá R$ 25 milhões em luvas pela renovação do contrato. Os valores anuais a serem pagos com o novo acordo, porém, não foram divulgados. A Nike vem pagando anualmente cerca de R$ 30 milhões ao Timão. 

"No começo de 2018, a parceria entre Sport Club Corinthians Paulista e Nike completará 15 anos. Para nós, ter uma gigante multinacional como a Nike como parceira há tanto tempo é motivo de orgulho, pois só reforça o tamanho e o valor da marca do Corinthians. Nesses 15 anos, além dos uniformes, o clube e a empresa desenvolveram uma série de ações para valorizar o nosso maior patrimônio, que é a torcida", declarou Roberto de Andrade, em nota oficial.

"Com a renovação, o vínculo entre Corinthians e Nike fica ainda mais forte. Estamos muito felizes por estender o contrato com um parceiro desse porte e que nos apoia sempre", completou.

A assinatura com a Nike faz parte da série de últimas ações do presidente Roberto de Andrade no cargo. Em fevereiro de 2018, o Corinthians escolhe novo presidente. O Timão também anunciou renovação com a Minds Idiomas e já tinha acertado extensão com a Estrella Galícia. 

O clube busca por um patrocínio master para 2018, já que ficou decidido que a Cia do Terno não seguirá para a próxima temporada.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.