Últimas Notícias

Conselho aprova nova terceira camisa do Santos feita pela Umbro

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou o terceiro uniforme que a equipe usará na temporada 2018. A camisa será fabricada pela Umbro e deve ser lançada oficialmente no primeiro semestre do próximo ano.

O modelo será na cor azul marinho, semelhante ao feito pela própria Umbro em 2008. A inspiração para a nova vestimenta da equipe é a seleção inglesa. Ao longo de 2018, a fabricante pretende homenagear seleções que estarão na Copa do Mundo e para isso utilizará as equipes que patrocina no Brasil.

A nova terceira camisa será bem diferente da atual, que tem estampa camuflada e só foi utilizada uma vez, no dia 23 de setembro, em vitória santista por 1x0 sobre o Atlético Paranaense, na Vila Belmiro ( veja matéria completa ).

O lançamento do novo uniforme marcará também a retomada da parceria com a Umbro. A empresa inglesa voltará a produzir e distribuir as camisas do clube após sete anos ( veja matéria completa ). A nova coleção deve ser apresentada em março de 2018.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.