Últimas Notícias

Central de Caruaru terá marca própria de uniformes

Seguindo um tendência dos clubes atualmente, o Central terá marca própria a partir de 2018. Clubes como Juventude, Caxias, Santa Cruz, Fortaleza e Paysandu já utilizam marcas próprias nos materiais esportivos. Em Alagoas, o CSA também vai utilizar marca própria ( veja matéria completa ).

O alvinegro deixará de ter material esportivo fornecido pela Kanxa após três temporadas de parceria. Em anúncio feito pelo departamento de marketing do clube, osnovos uniformes do clube serão confeccionados pela marca "Patativa". A produção será em parceria com a empresa Milã.

O lançamento oficial dos uniformes "Patativa" será realizado em janeiro de 2018, antes do início do Campeonato Pernambucano. De acordo com a assessoria de imprensa, também serão lançados em breve camisas polo, camisas femininas, camisas infantis e materiais exclusivos do clube.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.