Últimas Notícias

As fabricantes esportivas na Copa do Mundo da Rússia 2018

Com a troca de fornecedor esportivo de Senegal ( veja matéria completa ), a Puma manterá a tradição de ter pelo menos um país africano em sua lista de seleções patrocinadas. Em contra partida, a marca Romai deixará de participar da Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Dentre as 32 seleções que disputarão o Mundial, os destaques são a Adidas e a Nike. A marca alemã é responsável pelas camisas de várias das equipes principais, como as campeãs Argentina, Espanha e Alemanha, a anfitriã Rússia, a Bélgica, cabeça de chave do torneio. No total, são 12 seleções que têm o uniforme produzido pela empresa.

A Nike é a sua principal concorrente sendo responsável pelo fornecimento para 10 países. Os destaques são os campeões Brasil, Inglaterra e França e os cabeças de chave Polônia e Portugal.

A Puma conta com três seleções (Senegal, Suíça e Uruguai), enquanto a New Balance (Costa Rica e Panamá) e Umbro (Peru e Sérvia) fornecem o uniforme de duas seleções cada.

Além disso, três marcas são fabricantes das camisas de uma seleção cada: Errea para a Islândia, Hummel para a Dinamarca e Uhlsport para a Tunísia.

Vale mencionar a queda no número de equipes patrocinadas pela Puma. Na Copa do Mundo no  Brasil em 2014, eram 8, enquanto na Rússia apenas 3 equipes vestirão uniforme da marca alemã.

Importante mencionar que essa lista não é definitiva, uma vez que pode haver alteração no fornecimento do uniforme de alguma seleção. Essas são as marcas fornecedoras no ano de 2017.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.