Últimas Notícias

Qualidade das camisas da Nike é posta em xeque após incidentes na NBA

Após investir 1 bilhão de dólares para conseguir ser o novo fornecedor de material esportivo das equipes da NBA ( veja matéria completa ), alguns acontecimentos no início da temporada colocaram em dúvida a qualidade dos uniformes fabricados pela Nike.

Logo na pré-temporada, um jogador do Los Angeles Lakers teve sua camisa rasgada durante uma partida ( veja matéria completa ), em um lance normal de jogo. Tal fato já serviu para ligar o alerta sobre a qualidade das roupas da marca americana.

No primeiro mês da temporada regular, mais "acidentes" aconteceram envolvendo uniformes de jogo. Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, teve sua camisa completamente rasgada em uma partida.

Além disso, um dos atletas mais populares da liga, o tricampeão LeBron James, do Cleveland Cavaliers, também teve seu uniforme rasgado. O estrago foi muito menor, mas não menos noticiado, dada a fragilidade aparente da peça.



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.