Últimas Notícias

O que representa a ausência da Itália na Copa do Mundo para a Puma

A eliminação da Itália ainda na repescagem da Copa do Mundo de 2018 tomou o noticiário esportivo global. Muito se especulou a respeito do reflexo financeiro, comercial e de merchandising que o fato causaria daqui em diante.

E a Puma, fornecedora de material esportivo da Azzurra, se posicionou, esfriando os ânimos de possíveis concorrentes.

De acordo com a marca, ela está pronta para compensar a diminuição da comercialização de camisas e que a ausência da Itália na Copa do Mundo não alterará suas estimativas para o período. 

Se as ações da alemã caíram ligeiramente no dia seguinte à eliminação, elas já voltaram a valorizar no decorrer da semana.

De acordo com a Bloomberg, que entrevistou um profissional ligado ao setor de vestuário, o varejo pode sentir um impacto negativo de US$ 140 milhões sem as vendas de aproximadamente 1.5 milhão de peças (estimativa).

Entre 2009 e 2010, quando a Itália foi à África do Sul para defender o tetra, ela se aproximou de 2 milhões de camisas vendidas.

Na Rússia, a Puma estará nos uniformes de apenas duas seleções, Uruguai e Suíça ( veja matéria completa ), enquanto na Copa do Mundo no Brasil ela esteve no peito de oito equipes.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.