Últimas Notícias

Mambo No. 5: Clube inglês muda número de camisa de jogador por causa de música

Um pequeno clube da quinta divisão inglesa, o Ebbsfleet United, mudou o número da camisa de um de seus jogadores, o lateral Yado Mambo, de 18 para 5, tudo inspirado pelo sucesso 'Mambo No.5', música de Lou Bega que fez um grande sucesso em 1998.

A equipe atendeu ao pedido feito inicialmente por um torcedor, que fez um apelo no Twitter. Ele estava inconformado pelo fato de o atleta não vestir a camisa 5, por causa da música. "Imagine ter um jogador chamado Mambo e não dar a ele a camisa número 5", escreveu o fã.


Após a repercussão internacional e mais de 37 mil retuítes, e uma enxurrada de pedidos semelhantes de outros torcedores, a equipe resolveu atender ao pedido e lançou a camisa número 5 de Mambo. 


Um dos exemplares, com a assinatura do jogador, será leiloado em prol de uma fundação em apoio à luta contra o câncer de próstata no Reino Unido. Clique aqui se você quiser contribuir.

No site o clube ainda esclarece que a mudança oficial para jogos do número de Mambo ficará para a temporada que vem, já que neste ano o número 5 pertence a outro atleta.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.