Últimas Notícias

Madureira terá camisa em homenagem ao título da Portela

No início da temporada, o Madureira homenageou os 70 anos do Império Serrano com um terceiro uniforme, produzido com listras horizontais em verde e branco ( veja matéria completa ).

O modelo fez sucesso e deu sorte a escola de samba que foi campeã da Série A e voltou ao Grupo Especial após oito anos.

Para 2018, o Tricolor Suburbano vai homenagear o outro lado do bairro mais musical do país, com um uniforme alusivo ao título da Portela que em 2017, foi campeã da elite do carnaval carioca, após um jejum de 33 anos.

O site Live Esporte entrevistou o presidente Elias Duba confirmou a decisão de homenagear a Águia na atual temporada.

"O uniforme já está sendo produzido. É uma novidade que estamos preparando para o ano que vem. Não poderíamos homenagear apenas uma das grandes instituições do carnaval carioca aqui sediadas", afirmou.

O presidente da Portela, Luís Carlos Magalhães não sabia da homenagem preparada pelo Tricolor Suburbano e demonstrou surpresa ao receber a notícia.

"Fico muito feliz, são duas instituições que fazem parte da cultura do Rio. Seria muito legal se houvesse uma aproximação maior entre a Portela e o Madureira, para uma parceria, para descoberta de novos jogadores".

O protótipo do novo uniforme já está em fase de produção, na fábrica Ícone Sports. O modelo será em azul, mas a fornecedora garante que o layout será bem diferente do utilizado pela escola da Serrinha, que era listrado e resultou na venda de 500 camisas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.