Últimas Notícias

Inglaterra usará sua camisa reserva em Wembley

Em pleno estádio de Wembley, a seleção da Inglaterra Team vestirá seu uniforme reserva azul. Desde que a Nike passou a vestir a seleção em 2013 no lugar da Umbro, será a primeira vez que a Inglaterra não estará com a camisa titular jogando em casa.

Como o uniforme azul confeccionado pela marca praticamente não foi usado, pois a Inglaterra entrou em campo com ele apenas uma vez, no amistoso diante da mesma Alemanha, em Dortmund. A Federação Inglesa de Futebol optou por usá-lo no maior templo do futebol do país.

A última vez que a Inglaterra jogou em Wembley com o uniforme reserva foi em 2010, em um amistoso diante do Egito. À época, a equipe era vestida pela Umbro, que havia confeccionado uma camisa vermelha como segundo uniforme.

A atitude é uma espécie de agradecimento pelo suporte e a confiança. O English Team não consegue destaque em competições importantes há algum tempo. Na Copa do Mundo de 2014, caiu na fase de grupos. Já na Euro 2016, foi às oitavas de final, mas perdeu para a estreante Islândia.

Apesar de tudo isso, o apoio da Nike sempre foi incondicional. A maior prova foi a renovação da parceria no final de 2016. No total, a empresa vai investir 400 milhões de libras até 2030. O acordo é o terceiro maior do mundo, atrás apenas de Alemanha/Adidas e França/Nike.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.