Últimas Notícias

Adidas mostra o processo de criação das camisas para a Copa do Mundo

Após o lançamento das camisas das seleções para a Copa do Mundo de 2018 pela Adidas, o site britânico Bleacher Report divulgou um vídeo feito na fábrica da empresa, em Herzogenaurach, na Alemanha, que mostra um pouco do processo de produção das peças e suas inspirações.


A camisa da Seleção Alemã é uma homenagem ao modelo mais famoso da equipe, usado na conquista do título mundial em 1990 ( veja matéria completa ).

"O icônico uniforme mudou a forma como as camisas são desenhadas", afirmou Christian Binger, diretor de design da companhia. "É uma das mais populares no FIFA (referindo-se ao jogo de videogame). Muitos jogadores não haviam nascido em 1990, mas se conectam à história do jogo", completou.

Este foi o projeto que mais mexeu com os designers. Binger disse que poder desenhar a camisa da seleção de seu país é um privilégio.

Ele ainda afirmou que "a seleção tem 80 milhões de técnicos, mas nós temos 80 milhões de designers", referindo-se à pressão por um design que agrada a torcida.

A camisa da Espanha é baseada na que foi usada em 1994, usada por jogadores como Luis Henrique e Fernando Hierro  ( veja matéria completa ).

Os uniformes do México ( veja matéria completa ) e Colômbia ( veja matéria completa ) também remetem ao Mundial de 1990, enquanto que a da Argentina celebra os 125 anos da Federação Nacional  ( veja matéria completa ).



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.