Últimas Notícias

A camisa da Alemanha com o patrocínio da Unicef

Considerada uma das camisas bonitas do Seleção da Alemanha, o modelo titular com faixas nas cores da bandeira ficou eternizada por ser utilizada nas campanhas vitoriosas da Eurocopa de 1988 e da Copa do Mundo de 1990. Inclusive foi a inspiração para a camisa do Mundial em 2018 ( veja matéria completa ).

Em 1991, a camisa foi usada em um amistoso contra uma seleção formada pela FIFA com estrelas do futebol mundial, como Ruud Gullit, George Weah, Hristo Stoichkov e Carlos Valderrama. A partida foi disputada em Munique e terminou com vitória dos alemães por 3x1.

Mas o detalhe que chamou atenção na roupa vestida pelos então tricampeões do mundo foi a marca da Unicef estampada no peito dos jogadores, em razão de uma parceria com a instituição.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.