Últimas Notícias

Nova camisa titular do River Plate é sucesso de vendas

Inspirada na camisa utilizada na década de 40 que ficou conhecido como "La Máquina", o novo uniforme do River Plate ( veja matéria completa ) revelou-se uma máquina de vendas.

Nas primeiras 24 horas seguintes a seu lançamento, foram vendidas 64% de peças a mais do que a vestimenta da temporada anterior e impressionantes 91% acima da temporada 2014.

Os torcedores ainda puderam personalizar a camisa com o nome de seus jogadores preferidos. Leonardo Ponzio foi o mais escolhido, sendo que seu nome foi estampado em 43,3% das camisas personalizadas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.