Últimas Notícias

Lampions Football Kit cria uniformes exclusivos para clubes nordestinos

São mais de 12 mil seguidores (torcedores!) em menos de 5 meses, 20 uniformes exclusivos de diferentes para as equipes do Nordeste e muita disputa acirrada entre torcidas.

Criada pelo designer baiano Marcos Paranhos, a Fanpage Lampions Football Kit vem conquistando muitos fãs com a proposta inovadora de pensar uniformes que fazem a cabeça dos torcedores exigentes.


Sport, Bahia, Ceará, Vitória, Fortaleza, Náutico, Santa Cruz, Confiança, Salgueiro, CRB, Campinense, Botafogo, América de Natal, CSA, Treze, Sampaio Corrêa, River do Piauí, ASA, ABC e Moto Club são os clubes que tiveram alguns dos padrões de uniformes desenvolvidos até o momento.


"Sempre fui apaixonado por futebol, foi com essa paixão despretensiosa que pensei a Lampions, só não imaginava que envolver em um projeto torcidas diferentes faria tanto sucesso", ressaltou Marcos Paranhos.


Segundo o designer, a ideia começou com um pedido do marketing do Confiança (Aracaju/SE) para dar vida ao terceiro uniforme do clube, sua criação foi aprovada pela diretoria e produzida pela distribuidora de material esportivo do clube, a Numer.

Desde então seus uniformes despertaram o desejo de torcidas e os olhares de grandes distribuidoras. "Nunca tinha visto uma página pensar em um produto que unisse o Nordeste e que criasse uniformes mais trabalhados para os times daqui, começou com um hobby, uma diversão dentro da minha profissão", conta ele.


​O projeto pioneiro de tornar vitrine e aproximar do ideal os mantos que as torcidas querem vestir recebe diariamente pedidos de confecção e informações de venda, e enquanto a Lampions Football Kit fortalece as ideias de comercialização, os seguidores aficionados se divertem com as disputas para os próximos uniformes, a sessão Craque Lampions e a tag #VOCÊNALAMPIONS, popular no stories.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.