Últimas Notícias

JEF United divulga camisas exóticas com seu mascote

Tem se tornado tradição para o JEF United, que disputa a Segunda Divisão da J-League (J2), realizar um amistoso anual com antigos jogadores do clube.

O evento tem chamado a atenção principalmente pelos uniformes excêntricos que a grife Zozo Town cria para a ocasião ( veja aqui os modelos de 2015 e 2016 ), sempre com o mascote do time, o cachorro akita, em destaque.


A princípio, a camisa tem o rosto do mascote, Jeffy, na frente. O tecido é destacável, e quando se retira a parte de cima, aparece a foto do rosto de um jogador.


O uniforme de goleiro também foi um espetáculo à parte, com tecido simulando os pelos do cachorro.


Ao todo, seis jogadores do time principal do JEF foram retratados. Da esquerda para a direita: o meia Koki Kiyotake, o volante Yuto Sato, o lateral Yusuke Higa, os meias Yamato Machida e Issei Takahashi e o goleiro Yuya Sato.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.