Últimas Notícias

Internacional cria concurso para torcida desenhar camisa do clube

O Sport Club Internacional está lançando um concurso destinado aos seus torcedores. Cada Colorado (sócio ou torcedor) terá a oportunidade de desenhar uma camisa licenciada, sem marcas de patrocinadores e que não será utilizada nos jogos.

O participante baixará o modelo padrão e se cadastrará para o envio do seu desenho. O Concurso criativo ‘Camisa O Clube do Povo’ será realizado em 02 (duas) fases:

Na primeira fase, qualquer torcedor poderá criar um modelo de camisa licenciada, reforçando, sem marcas de patrocinadores, apenas com a marca do S.C. Internacional, e encaminhá-lo ao Clube conforme orientações deste regulamento e demais normas emanadas neste regulamento para organização do Concurso.

A segunda fase será a votação aberta para os modelos pré-selecionados pelo Clube.

Para participar, faça o download do modelo PDF faça o download do modelo PDF (com referência de medidas e espaços para serem trabalhados) e usar a imaginação! Cada participante poderá criar apenas 01 (UM) modelo.

A camisa licenciada a ser criada não é de jogo, treino, viagem, ou concentração das equipes. Ela é uma camisa casual e licenciada sem gola a ser desenvolvida integralmente através da criatividade da pessoa que encaminhar o modelo.  

Uma comissão composta por integrantes da Vice-Presidência de Marketing e Mídia do Clube e personalidades coloradas realizará a seu exclusivo critério a pré-seleção de até 05 (cinco) camisas que passarão para a segunda fase. 

Na 2ª Fase, cada colorado poderá votar nas camisas pré-selecionadas, sendo sócio do Clube ou torcedor. O participante votará em 01 (uma) camisa mediante cadastro nesta etapa do concurso. Todos os participantes que quiserem votar, mesmo aqueles que fizeram cadastro na primeira etapa de desenho do modelo, terão de fazer inscrição na segunda etapa.

A partir do dia 06/11 será divulgada a camisa premiada. O vencedor ganhará 50 (cinquenta) camisas do modelo por ele criado.  O material a ser utilizado para confecção da camisa vencedora será malha de fio penteado, 100% algodão, na cor vermelha.

Cronograma da promoção:

- 19 a 30 de outubro - 1ª fase do concurso - Criação de modelos de camisa pelos torcedores. 
- 31 de outubro a 05 de novembro - 2ª fase do concurso – Votação aberta ao público entre os modelos pré-selecionados.
- A partir do dia 06 de novembro - Divulgação da camisa vencedora.
- Normas gerais aplicáveis ao concurso:

Cada torcedor pode criar/enviar apenas UM modelo de camisa. Será aceita uma criação por nome/CPF.

O participante baixará o modelo e se cadastrará para o envio do seu desenho.

O modelo criado deverá ser feito em arquivo jpeg e com a medida mínima de 1200x1800 pixels.

Os participantes do concurso, ao aceitar o presente regulamente e participar do concurso, automaticamente cedem em caráter irrevogável e perpétuo todos direitos de propriedade intelectual que teriam sobre os desenhos/modelos enviados ao S.C. Internacional, para assim autorizar o Sport Club Internacional a fazer uso das mesmas sem qualquer espécie de limitação. O Clube utilizará e comercializará o modelo vencedor da maneira que entender mais adequada.

O modelo vencedor não será utilizado como camiseta de jogo, treino, viagem ou concentração das equipes, e não haverá marcas de patrocinadores no modelo.

Cada torcedor poderá votar apenas UMA vez nos modelos pré-selecionados pelos organizadores da promoção. A enquete será feita pelo site criado especialmente para esta promoção.

Como única retribuição ao autor do modelo vencedor na votação aberta, o Clube entregará 50 (cinquenta) camisetas do modelo por ele criado. O presente concurso não envolverá qualquer premiação em dinheiro ou qualquer outro benefício ao vencedor e aos demais participantes além do disposto nesta cláusula.

Ficam impedidos de participar deste concurso, sob pena de desclassificação imediata pela Comissão Organizadora, os funcionários do Clube, as pessoas diretamente envolvidas no Concurso, cônjuges e parentes de até segundo grau.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.