Últimas Notícias

As patrocinadoras das 23 seleções já classificadas à Copa do Mundo

Com 23 das 32 Seleções que disputarão a Copa do Mundo na Rússia conhecidas, já é possível fazer uma primeira análise de quais marcas dominarão o campeonato no tocante ao fornecimento de material esportivo.

Adidas e Nike, como esperado, são as marcas mais presentes. A marca alemã é a patrocinadora de mais seleções, 10 até o momento. São elas: Rússia, Irã, Japão, México, Bélgica, Alemanha, Espanha, Egito, Argentina e Colômbia.

Já a gigante dos Estados Unidos fornece o material esportivo para 8 equipes classificadas: Arábia Saudita, Brasil, Coreia do Sul, França, Inglaterra, Nigéria, Polônia, e Portugal. Importante mencionar que Estados Unidos, Chile e Holanda são seleções que vestem Nike e tinham classificação esperada,  mas foram eliminadas.

O destaque é a New Balance, que fornece uniformes para 2 seleções e ambas estarão na Rússia em 2018. São elas a Costa Rica e Panamá.

Com uma seleção na Copa do Mundo, estão a Umbro, Puma e Errea, que patrocinam a Sérvia, Uruguai e a surpreendente Islândia, respectivamente. 



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.