Últimas Notícias

Peak Sports divulga os uniformes do Time Brasil para a Olimpíada de Inverno 2018

O Comitê Olímpico do Brasil divulgou os novos uniformes do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul, em 2018.

O COB trocou o patrocinador de fornecimento de material esportivo. Saiu a americana Nike, com quem trabalhou de 2012 a 2016, e entrou a chinesa Peak ( veja matéria completa ).

O novo contrato é de sete anos ou dois ciclos olímpicos (Tóquio 2020 e Paris 2024), até dezembro de 2024. A previsão é de 150 mil peças produzidas até 2020.


"Eles quiseram focar bastante nas cores do Time Brasil, principalmente no amarelo e no azul, e deixar isso de forma muito forte. Honestamente, foi uma escolha rápida, tivemos que ser muito rápidos, então não tivemos uma enorme opções de cores nesse primeiro momento. É uma mudança boa, com o curto prazo que a gente teve para PyeongChang, estamos muito felizes com o uniforme e, principalmente, que nossos atletas estarão bem aquecidos. Gostamos das cores com o curto espaço de tempo que tivemos para trabalhar. A gente pode incluir o verde para os demais campeonatos. Mas eu achei bom essa quebra, marca uma nova Era. Sai um pouco daquela coisa de sempre o verde. Para a gente é positivo. Dá uma boa quebra para o início de uma nova parceria", comentou Rafael Grabowsky, gerente geral de marketing do COB.

Após o fim do contrato com a Nike em dezembro do ano passado, o COB começou a negociação com outras empresas para a contratação de um novo fornecedor. Além da Peak, a americana Under Armour e a própria Nike chegaram a conversar com o COB.


- Nessa mudança a gente procurou outras marcas e encontramos uma que falou "a gente quer trabalhar com vocês e num regime de exclusividade, dando muito mais atenção para vocês". Isso para a gente é muito bom. Mais que isso, ter uma empresa que está disposta a trabalhar conosco da maneira que a gente precisa. Não só a gente servindo a marca, mas a marca servindo a gente - disse Agberto Guimarães, diretor executivo de esportes do COB.

A nova empresa criada em 1989 atende a 12 comitês olímpicos nacionais, entre eles Nova Zelândia, Ucrânia, Eslovênia, Líbano e Jordânia; confederações de basquete, como Austrália, Sérvia, Alemanha, Holanda e Montenegro; a WTA, associação feminina de tenistas profissionais; e grandes nomes do basquete da NBA, a liga americana, como Tony Parker, Dwight Howard, George Hill e Lou Williams.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.