Últimas Notícias

Los Angeles Lakers anuncia patrocínio em sua camisa

Após a NBA autorizar o patrocínio de camisa ( veja matéria completa ), o Los Angeles Lakers apresentou sua nova camisa com o patrocínio do e-commerce Wish.

A empresa sediado na Califórnia, fechou um contrato de três anos e deverá investir de US$ 12 a 14 milhões por temporada.

Para o período do patrocínio, as partes trabalharão em um programa de marketing integrado de grande escala, que incluirá ativações no digital buscando engajamento dos torcedores dentro do Staples Center, além de esforços para impactar os fãs globais. Lakers e Wish colaborarão também em várias iniciativas comunitárias dentro de Los Angeles e nos municípios vizinhos.

Tida como a sexta maior empresa de comércio eletrônico do mundo, a Wish chega ao Lakers a partir de uma negociação com a agência IMG, responsável pela intermediação do patrocínio.

Tão logo a NBA anunciou a possibilidade de suas equipes fecharam patrocínio para o uniforme, o Los Angeles Lakers foi a principal franquia a reclamar da iniciativa. Mesmo em baixa nas últimas temporadas, a equipe se manteve muito bem no campo das finanças e não gostaria de quebrar a tradição de camisas limpas.

Como já anunciado pela NBA, as equipes estão livres para negociar patrocínios com exceção a empresas de seis segmentos: cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, bebidas alcoólicas, política e nenhuma empresa que seja concorrente da Nike, sua futura fornecedora de material esportivo ( veja matéria completa ).



A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. Entregas no mundo todo.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.