Últimas Notícias

Livro conta a história das camisas dos 12 maiores times do Brasil

O futebol desperta as mais diversas paixões no torcedor: paixão pelo time, pelos jogadores, pelo escudo, pelo estádio, pela mascote, pelo hino – além da paixão pelas camisas.

Em 2009, uma pesquisa inédita resultou no livro "A história das camisas dos 12 maiores times do Brasil", trazendo mais de 1.900 camisas dos times Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.


O enorme sucesso do primeiro volume consagrou a obra, que entrou para o rol de documentos históricos do futebol brasileiro.

Desde então, muitas camisas foram lançadas pelos times e, para atender aos inúmeros pedidos dos leitores e colecionadores, a Panda Books volta às lojas com o segundo volume do livro, que reúne as camisas usadas em campo pelas equipes ao longo dos sete anos que se passaram desde o lançamento da primeira edição.


Autor
Rodolfo Rodrigues nasceu na cidade de São Paulo. Foi repórter na revista Placar e no jornal Lance!, editor do site Netgol.com e de trabalhou na Traffic Marketing Esportivo. É autor e colaborador de vários livros e revistas, como Almanaque Abril (1999 a 2004) e O guia dos curiosos.

Ilustrador
Mauricio Rito é formado em publicidade e design e trabalha com futebol desde 2000. Quando criança, queria ter uma coleção de camisas de futebol, mas o alto custo não permitiu que tal sonho fosse realizado. Em 2006, começou a ilustrar uniformes e hoje já são mais de 3.500 desenhos.

Ficha Técnica  - "A História das Camisas dos 12 Maiores Times do Brasil "

Rodolfo Rodrigues | 192 pp. | 21 X 28 cm | R$ 69,90
Editora: Panda Books | ISBN: 978-85-7888-636-3 | CB: 9788578886363
Peso: 0,690 kg | Capa: cartão 300g | Acabamento: Laminação fosca | Miolo: couché fosco 115g
Assunto: futebol; camisas; curiosidades

Sinopse
Continuação de uma pesquisa inédita, este livro traz ilustrações e curiosidades das camisas usadas em campo de 2009 a 2016 pelos 12 maiores times do Brasil – Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.