Últimas Notícias

Livro conta a história das camisas do futebol carioca

No livro "Camisas do Futebol Carioca", os amantes do futebol vão conhecer os detalhes de cada camisa que foi usada ao longo de 108 anos de disputas do Campeonato Carioca. Suas cores, seus modelos, suas nuances e transformações.

Essa é a chance de ter todas elas numa grande coleção. Aqui está uma obra que, de alguma forma, vai nos permitir guardá-las para sempre. É a própria história do futebol do Rio de Janeiro contada de uma forma criativa e original.

Autor
Nascido em Niterói, Auriel de Almeida é museólogo e designer, já tendo trabalhado no jornal Lance!. Apaixonado pelos campeonatos antigos, seus clubes, escudos e uniformes, dedica-se à pesquisa desde os tempos de universitário, e tornou-se colaborador da RSSSF Brasil em 2008. Em 2011 deu início à carreira de escritor, tendo outros dois livros publicados. Pela Maquinária lançou o livro Camisas do Futebol Carioca. 

Ficha Técnica - "Camisas do Futebol Carioca"
Maquinária Editora
Ano da Publicação: 2014
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 128
ISBN: 978-85-62063-60-2
Gênero: Esporte
Preço: R$ 36



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.