Últimas Notícias

Criança faz camisa com sacola plástica para homenagear Romero

Um garoto de apenas oito anos chamou a atenção nas redes sociais por sua idolatria ao atacante Angel Romero, do Corinthians. O menino aparece em duas fotos vestindo uma camisa feita de saco plástico em que foi desenhado o número 11 e o nome do jogador e o emblema da seleção paraguaia.

O menino se chama Milner e tem 8 anos. Ele é de Capiatá, localizado a cerca de 20km de Assunção, capital do Paraguai, e a foto foi postada em uma página de Facebook, que parece ser da mãe do garoto. O Corinthians, através de suas redes sociais, postou a foto do menino com os dizeres: "Não é apenas futebol" e a bandeira do Paraguai ao lado.

A imagem lembra o pequeno Murtaza Ahmadi, do Afeganistão, que em 2016 vestiu uma camisa de plástico com as cores da Argentina e o nome de Messi. A foto gerou repercussão mundial e o menino acabou ganhando um uniforme completo do craque do Barcelona ( veja matéria completa ).



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.