Últimas Notícias

Vasco lança exposição de camisas em homenagem aos seus 119 anos

No mês do seu aniversário, o Vasco da Gama realizará a exposição intitulada "119 Anos Vestindo a Camisa", que trará o maior acervo de camisas históricas já visto no clube.

As camisas foram disponibilizadas por colecionadores cruzmaltinos e conta com peças raras e únicas. É uma mostra inédita que contará a evolução do Club de Regatas Vasco da Gama, desde a sua fundação como clube de remo, em 1898, até os dias atuais através das vestimentas.

Ela será dividida em seções, com painéis informativos e ilustrativos, e abordará os principais campeonatos conquistados.


O projeto vem sendo idealizado desde o início do ano e projetado para mostrar tudo em relação as camisas e seus detalhes. A proposta é levar aos torcedores uma experiência incrível e fazê-los sentirem a emoção como se estivessem entrando em uma máquina do tempo.

A exposição acontecerá em São Januário, em um espaço exclusivo, dentro da área VIP. Será lançada no dia 25 de agosto, com coquetel de inauguração e aberta ao público a partir do dia 26 de agosto à 09 de setembro. A entrada será um quilo de alimento não perecível destinado a ação social. Aos sócios e sócios-torcedores a entrega é facultativa.

Mais uma ação do Vasco para se aproximar cada vez mais de seus torcedores, dando a eles a oportunidade de conhecer um pouco mais da história gloriosa do clube, agora contada pelas camisas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.