Últimas Notícias

Sport Recife pode trocar a Adidas pela Under Armour

A relação entre Sport Recife e Adidas pode estar perto do fim. O contrato entre clube e empresa acaba no final de 2017 e, por isso, o Leão negocia com outras marcas para tratar do fornecimento de material esportivo.

A renovação não está descartada, mas a Under Armour surge como a favorita para vestir a partir de 2018.

O Sport Recife e Adidas assinaram em 2014 e a fornecedora alemã produziu mais de 15 modelos diferentes para o Leão desde então. Uma delas, porém, causou polêmica. A atual camisa titular faz alusão à conquista do Brasileiro de 1987 ( veja matéria completa ).

O Flamengo, que se julga campeão daquela edição do torneio nacional, não gostou, já que também tem um contrato com a Adidas ( veja matéria completa ).

A marca alemã se posicionou em uma rede social, afirmando que considera os dois clubes campeões brasileiros de 1987 ( veja matéria completa ). Porém, o Sport Recife que não gostou da atitude e emitiu uma nota oficial de desagravo.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.