Últimas Notícias

Arsenal pode trocar a Puma pela Adidas

O jornal inglês The Mirror noticiou que o Arsenal está considerando uma proposta da Adidas para se tornar fornecedora de uniformes dos Gunners. Atualmente, o clube é vestido pela Puma e tem acordo com a marca até o ano de 2019.

No entanto, o acordo assinado entre as partes em 2014 tem realmente um preço muito defasado em relação aos recentes contratos no Campeonato Inglês. O acordo foi de 30 milhões de libras por ano, menos da metade que o Manchester United recebe da Adidas, que ganhará uma quantia de 75 milhões de libras por ano da marca alemã até 2025.

De acordo com o The Mirror, esse valor de 30 milhões de libras teria a expectativa de ser dobrado em seu valor para o acerto com a Adidas e poderia ocorrer um rompimento com a Puma parecido com o que houve com o Chelsea, que teve de pagar uma multa de 67 milhões de libras com a Adidas, mas assinou com a Nike por um valor bem maior e acabou tendo um custo-benefício melhor em termos de dinheiro.

De qualquer forma, o Arsenal é um dos clubes mais importantes para a Puma e a marca alemã não deve abrir mão facilmente.


Compre camisas do Arsenal e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.